Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Report Manager - Uma Solução Para Gerar de Relatórios no Adianti Olá a todos. Esse post tem por objetivo informari uma solução para se gerar relatórios com produtividade e de fácil integração com o Adianti. Caso alguém se interesse pelo assunto, o link é esse: www.erpweb.webnode.com Observe que não estou ganhando nada com isso. Meu objetivo é contribuir com as pessoas que usam o Adianti e estão procurando um gerador de relatório e não que...
AN
Report Manager - Uma Solução Para Gerar de Relatórios no Adianti  
Olá a todos.

Esse post tem por objetivo informari uma solução para se gerar relatórios com produtividade e de fácil integração com o Adianti.

Caso alguém se interesse pelo assunto, o link é esse: www.erpweb.webnode.com

Observe que não estou ganhando nada com isso. Meu objetivo é contribuir com as pessoas que usam o Adianti e estão procurando um gerador de relatório e não queiram desenvolver relatórios "na unha".

Talvez muitos aqui já conheçam e até estejam usando o Report Manager como plataforma de geração de relatórios. Esse foi o meu caso.

Tenho um ERP que foi desenvolvido em gambas e está sendo migrado para web. Para minha sorte usava o report manager e portanto aproveitei 100% dos relatórios na migração.

Para quem ainda não sabe, o Report Manager é grátis e vale a pena dar uma olhada nele.

Antecipadamente peço desculpas se não puder responder a alguma dúvida caso venha a tê-la. O fato é que não disponho de muito tempo livre.

Todas informações necessárias bem como os downloads estão nos links da página citada.

Um forte abraço a todos e espero que essas informações lhes seja útil.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


CB

Bom dia, alguém já instalou e configurou o Report Manager no Adianti FrameWork?

Alguém pode me indicar um gerador de relatórios bem bacana, que imprime em grupo, subgrupo, com imagens etc.

Estou precisando gerar vários tipos de relatórios, e não consigo, preciso de uma ferramenta bem legal para isso!

Se alguém puder me ajudar, fico grato!

Bom dia.
AN

Jasper report usando biblioteca jasperphp