Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Buscando dados em cadeia Como faço para busca informações do objeto Sale depois que o seu método load foi sobrescrito...quando eu busco os dados relacionados da venda como $sale->product->description; da tudo certo, porém quando tento acessar as informações do próprio objeto Sale como $sale->obs; não trás nada...como busco dados do próprio objeto sale ? ...
JF
Buscando dados em cadeia  

Como faço para busca informações do objeto Sale depois que o seu método load foi sobrescrito...quando eu busco os dados relacionados da venda como $sale->product->description; da tudo certo, porém quando tento acessar as informações do próprio objeto Sale como $sale->obs; não trás nada...como busco dados do próprio objeto sale ?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


WP

mostre o codigo de seu MODEL
JF

Estou usando o exemplo do tutor mesmo, achei q o meu código tava errado mas no tutor tbm não trás essas informações, então se vc me ajudar com os exemplo do tutor depois eu modifico o código para usar no meu sistema.
WP

Só por curiosidade tu ta instanciando Sale ou SaleItem ?
Poste aqui o codigo de como esta tentando fazer, no tutor tem muitos exemplos, ou link aqui qual exemplo ta tentando usar
JF

estou instanciando o objeto sale, eu preciso trazer as informações em cadeia, tipo Sale, SaleItem e outras tabelas que se relacionam com sale ...segue a baixo o código

  1. <?php
  2. $object = new Sale(14);
  3. $sale_items $object->getSaleItems();
  4.                        
  5.        foreach ( $sale_items as $sale )
  6.        {    
  7.             $sale_obs    $sale->obs ;// NÃO TRÁS ESSA INFORMAÇÃO
  8.             $sale_desc $sale->product->description// ESSA SIM                
  9.        }    
  10. ?>
WP

faz um print_r dos dados para comprovar, tem certeza que essa venda tem Observação?

exemplo

  1. <?php
  2. foreach ( $sale_items as $sale )
  3. {  
  4.    echo <pre>;
  5.    print_r($sale)
  6.    echo </pre>;
  7. }
  8. ?>


pode postar o resultado direto aqui ou fazer upload do printscren para algum site de compartilhamento de imagens por exemplo (imgur.com)
WP

Alias agora que vi bem

tu tem que usar a varivale $object pois é ela quem representa a venda

  1. <?php
  2. $sale_obs    $object->obs ;// NÃO TRÁS ESSA INFORMAÇÃO >>>> $sale é um objeto do tipo SaleItem, e SaleItem não tem ""OBS""
  3. ?>
JF

Bah valeu mesmo Willian, não acredito que era tão simples assim...mas valeu pela atenção. Abraços