Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Usar o cadastro ja existente em uma TWindow Bom dia, estou tendo uma solicitação comum, em telas operacionais muitas vezes o usuário precisa cadastrar algo(novo cliente, contato, produto...), mas não quer sair do form que esta atualmente. Pensei em colocar botoes acima chamando os cadastros mas eles acabam saindo do form onde o usuário esta. Tem como acionar os cadastros ja existentes e "joga-los" dentro de uma TWindows? Assim ev...
EN
Usar o cadastro ja existente em uma TWindow  
Bom dia, estou tendo uma solicitação comum, em telas operacionais muitas vezes o usuário precisa cadastrar algo(novo cliente, contato, produto...), mas não quer sair do form que esta atualmente.

Pensei em colocar botoes acima chamando os cadastros mas eles acabam saindo do form onde o usuário esta.

Tem como acionar os cadastros ja existentes e "joga-los" dentro de uma TWindows? Assim evito ter que refazer as rotinas de cadastro.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Eduardo, o jeito mais simples seria alterar o cadastro "principal" para herdar a TWindow ao invés da TPage. Se essa não for uma opção, veja o exemplo abaixo:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormReusableCon

A ideia é "separar" o form, possibilitando ter mais de 1 control associado
EN

Não tinha "percebido" esta modelagem, vou tentar...