Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TDBUniqueSearch com criteria dinamico Bom dia, preciso fazer um TDBUniqueSearch com criteria "dinamico", onde o filtro eh um $cliente_id que sera preenchido antes do uso do tDBUniquesearch, alguem teria o caminho das pedras? Pois olhei o forum e nao achei nada....pelo menos nao entendi nada $petfilter = new TCriteria; $petfilter->add(new TFilter('cliente_id', '=',$cliente_id)); $pet = new TDBUniqueSe...
EN
TDBUniqueSearch com criteria dinamico  
Bom dia, preciso fazer um TDBUniqueSearch com criteria "dinamico", onde o filtro eh um $cliente_id que sera preenchido antes do uso do tDBUniquesearch, alguem teria o caminho das pedras? Pois olhei o forum e nao achei nada....pelo menos nao entendi nada

$petfilter = new TCriteria;
$petfilter->add(new TFilter('cliente_id', '=',$cliente_id));
$pet = new TDBUniqueSearch('pet[]', 'aqualandia', 'Clientes_pets', 'id', 'pet_nome','pet_nome asc',$petfilter);
$pet->setSize(150);
$pet->setMinLength(1);

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Acho que o TDBUniqueSearch ainda não tem uma função para carregamento estático.

Você pode usar a TDBCombo com enableSearch(), o visual é bem parecido com o TDBUniqueSearch.
EN

vou testar, valeu


www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormHierarc
DC

Realmente esta faltando essa funcionalidade... o componente TDBUniqueSearch é mais versátil que o tdbcombo, pois consulta o banco a cada letra digitada, em uma relação estado/cidade , de posse do estado_id e do nome "sal"' digitado na TDBUniqueSearch cidade_id , posso estar errado mas acredito que o processamento seria infinitamente menor e mais rapido que dar um loop no array de um tdbcombo cidade_id...