Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Versão do PHP recomendada Boa noite, Estou fazendo testes com o ERP usando PHP 7.2.2 Estou tendo alguns erros do tipo: Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in D:GitErplibadianticoreAdiantiCoreApplication.php on line 205 Li alguma coisa que são diferenças do PHP 7. Qual a versão recomendada para rodar o Erp? Obrigado...
AS
Versão do PHP recomendada  
Boa noite,

Estou fazendo testes com o ERP usando PHP 7.2.2

Estou tendo alguns erros do tipo:


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in D:GitErplibadianticoreAdiantiCoreApplication.php on line 205


Li alguma coisa que são diferenças do PHP 7.

Qual a versão recomendada para rodar o Erp?

Obrigado

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Com a 7.1 você não deve ter problemas
RB

Olá estou tendo este erro na criação de alguns projetos alguém poderia ajudar a resolver por favor?


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in C:xampphtdocsteste10_03_018libadiantiwidgetbaseTStyle.php on line 89
NJ

Olá a todos!

Iniciei a utilização do microERP e também tive estes erros, fiz alteração no fonte incluindo @ arroba antes do count e tudo funcionou.

PORÉM, não sei se é uma boa prática ficar alterando o fonte do framework, pois nas próximas atualizações estas alterações feitas individualmente serão perdidas.

Seria um feedback dos mentores do projeto.

Um abraço a todos.