Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Criar Class TRecord sem banco de dados por trás! Boa tarde, amigos! Parabenizo o sr Pablo pela fantastica ferramenta! Sou novo em PHP! Vamos lá! Usando o Adiant queria fazer algo assim : Eu estou recebendo um JSON via post e queria populá-lo numa listagem na tela ... porém queria deixar uma opção de SIM ou NAO na lista para efetuar um update neste registro selecionado. Mas o update não poderá ser via banco de dados ... pq vou usar EVENT...
IM
Criar Class TRecord sem banco de dados por trás!  
Boa tarde, amigos! Parabenizo o sr Pablo pela fantastica ferramenta! Sou novo em PHP!
Vamos lá! Usando o Adiant queria fazer algo assim :
Eu estou recebendo um JSON via post e queria populá-lo numa listagem na tela ... porém queria deixar uma opção de SIM ou NAO na lista para efetuar um update neste registro selecionado. Mas o update não poderá ser via banco de dados ... pq vou usar EVENTOS (post) com DW RestDataWare ... Nisso eu preciso capturar as informacoes daquele dado registro que estou manipulando...
Pensei em usar Active Record e criar uma class com todos atributos que recebe do JSON, mas não sei se é possivel criar essa classse sem associar uma Tabela nele ... Como devo proceder ?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (9)


IM

Boa tarde, Amigos! Excelente ferramenta !!!

Eu trabalho com delphi e estou começando a integrar meus dados num PHP.
Conheci o Adiante e estou adorando essa nova linguagem!

Mas gostaria de contar com sua ajuda numa questão!
Eu tenho um websevice que disponibiliza um JSON do meu banco de dados ... do select que eu quiser ... logicamente quero tratar isso dentro do FrameWork ...