Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Mudar tamanho da fonte no menu . Tema 3 Olá. Alguém sabe me dizer onde altero a fonte do menu (diminuindo a mesma) na barra lateral do menu? Tentei alterar no arquivo application.css e não consegui. A fonte que desejo diminuir é a marcada na imagem em anexo. Grato...
AN
Mudar tamanho da fonte no menu . Tema 3  
Olá.

Alguém sabe me dizer onde altero a fonte do menu (diminuindo a mesma) na barra lateral do menu?

Tentei alterar no arquivo application.css e não consegui.

A fonte que desejo diminuir é a marcada na imagem em anexo.

Grato

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


AC

Eu sempre faço o ajuste do tamanho da fonte e componentes incluindo no application.css, em "html, body" "zoom: 0.87;". Esse solução não é cross-browser, mas, te dá uma referencia de como e o que fazer, claro, se for o que procura.

Espero ter ajudado.
AN

Olá Americo Carvalho.

Obrigado pela resposta. O que eu quero é realmente diminuir a fonte da treeview do menu.

Conforme a imagem em anexo ( a fonte das opções que carregam os forms são grandes). Sendo menores aumenta a chance de mostrar a opção ao usuário sem que parte da opção seja truncada. Vide na imagem a opção Tipo de Entrada e Saída (TES) ou mesmo a opção Nota Fiscal Entrada - MANUAL. Aparecem truncados pois a fonte ocupa muito espaço.

Grato