Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como chamar uma classe instalada via composer Bom dia! Pessoal, peço desculpas ,pois isso que eu estou perguntando seja trivial para vocês. Eu fiz a instalação de uma classe que quero testar ,via composer. O problema é que eu não estou conseguindo chamar esse classe para usar. Esse é arquivo composer.json localizado no diretório vendor após instalação da classe { "name": "degagne/libssh2", "...
WR
Como chamar uma classe instalada via composer  
Bom dia!
Pessoal, peço desculpas ,pois isso que eu estou perguntando seja trivial para vocês.
Eu fiz a instalação de uma classe que quero testar ,via composer.
O problema é que eu não estou conseguindo chamar esse classe para usar.

Esse é arquivo composer.json localizado no diretório vendor após instalação da classe
{ "name": "degagne/libssh2", "type": "library", "description": "PHP SSH2 wrapper library", "keywords": ["php","ssh2", "libssh2"], "homepage": "https://github.com/degagne/libssh2", "license": "MIT", "authors": [ { "name": "Deric Degagne", "email": "deric.degagne@gmail.com" } ], "require": { "php": ">=5.4.0", "ext-ssh2": "*" }, "autoload": { "psr-4": { "LibSSH2\\": "lib/" } } }


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Como você está chamando a classe? Está considerando o namespace?
WR

Olá Nataniel, dentro da classe o namespace está assim:
namespace LibSSH2;


tentei chamar assim:
use LibSSH2;


e assim também
use LibSSH2\Configuration.php;


Estando a seguinte mensagem:
Warning: The use statement with non-compound name 'LibSSH2' has no effect in /var/www/html/siscontrole_/app/control/teste.class.php