Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TSeekButton com parâmetros inseridos no formulário Boa tarde! Gostaria de enviar valores para o TSeekButton que já estão inseridos em um formulário, como fazer? Tenho um formulário de cadastro, mas há a necessidade de chamar um SeekButton para realizar uma pesquisa. Mas para que essa pesquisa funcione corretamente, é necessário uma informação que é inserida pelo usuário através de outro SeekButton. O usuário seleciona um item at...
CG
TSeekButton com parâmetros inseridos no formulário  
Boa tarde!

Gostaria de enviar valores para o TSeekButton que já estão inseridos em um formulário, como fazer?
Tenho um formulário de cadastro, mas há a necessidade de chamar um SeekButton para realizar uma pesquisa. Mas para que essa pesquisa funcione corretamente, é necessário uma informação que é inserida pelo usuário através de outro SeekButton.
O usuário seleciona um item através de um seekbutton e o ID desse item é retornado para a tela, logo após é necessário abrir outro seekbutton porém enviando o ID que já está na tela, o qual foi retornado pelo seekbutton anterior.

Alguém sabe como realizar esta tarefa?
Agradeço a atenção!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Os dados do formulário são passados automaticamente para a função chamada na seek. Ex: Supondo que a ação da seek esteja chamando a função onReload da classe TestCitySeek:
  1. <?php
  2. // class TestCitySeek
  3. function onReload($param)
  4. {
  5.      var_dump($param); // $param contem os dados do formulário
  6. }
  7. ?>
CG

Bom dia Nataniel!

Verdade, ontem mesmo fui verificar o que tinha variável e percebi que tudo estava lá!
Mais uma vez obrigado!