Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alterar cor do DIAS no TCalendar conforme consulta no DB Bom dia! Pessoal , eu queria simplesmente marcar as datas que tem reservas feitas, e para isso faria uma consulta no DB retornando os resultados para marcar as datas reservadas no TCalendar Sei que tem o TFullCalendar com vários recursos, mas para a finalidade que preciso o TCalendar é suficiente. Se alguém puder me dar uma luz de como fazer isso!! Desde já agradeço!!!...
WR
Alterar cor do DIAS no TCalendar conforme consulta no DB  
Bom dia!

Pessoal , eu queria simplesmente marcar as datas que tem reservas feitas, e para isso faria uma consulta no DB retornando os resultados para marcar as datas reservadas no TCalendar
Sei que tem o TFullCalendar com vários recursos, mas para a finalidade que preciso o TCalendar é suficiente.

Se alguém puder me dar uma luz de como fazer isso!!

Desde já agradeço!!!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


HL

Boa tarde!

Isso pode ser de acordo com sua necessidade.

Tenho uma aplicação que de acordo com a unidade principal do usuário, a cor de identificação é definida no calendário.

Foi criado um campo na unidade para guarda a cor da unidade. Ao usuário logar a session da unidade principal dele é guardada e ao salvar o evento é verificado com a cor da unidade principal do usuário logado.

  1. <?php
  2.             $repository = new TRepository('SystemUnit');
  3.             
  4.             $criteria = new TCriteria();
  5.             
  6.             $criteria->add(new TFilter('id''='TSession::getValue('user_unit')));   
  7.             
  8.             $color_disciplinas $repository->load($criteria);
  9.             
  10.             foreach($color_disciplinas as $color_disciplina){
  11.                 $cor $color_disciplina->color;
  12.             }
  13.             
  14.              $object = new SystemEvent();
  15.          
  16.              $object->color $cor;
  17.              $object->system_user_id TSession::getValue('userid'); 
  18.              $object->system_unit_id TSession::getValue('user_unit');
  19. ?>

WR

Obrigado Helton pela contribuição, vou ver se consigo fazer algo nesse sentido usando a TCalendar.
Grande Abraço!!