Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Parâmetro page pageNavigation Ola amigos boa noite. Gostaria de ver se alguém passou por este problema. Estou com dois datagrids quando clico na paginação do primeiro fica igual na 2 datagrid e vice-versa. Estou enviando o código para que vcs possam ter uma ideia de como estou fazendo. Obrigado Anderson...
AG
Parâmetro page pageNavigation  
Ola amigos boa noite.

Gostaria de ver se alguém passou por este problema. Estou com dois datagrids quando clico na paginação do primeiro fica igual na 2 datagrid e vice-versa.

Estou enviando o código para que vcs possam ter uma ideia de como estou fazendo.

Obrigado

Anderson

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


AG

Tenho como criar e atualizar o valor de um parâmetro específico para o segundo grid ???

array (size=8)
'class' => string 'Gerenciamento' (length=13)
'method' => string 'onReloadParcela' (length=15)
'offset' => string '10' (length=2)
'limit' => string '10' (length=2)
'direction' => string 'asc' (length=3)
'page' => string '2' (length=1)
'first_page' => string '1' (length=1)
'order' => string 'id' (length=2)



Tipo page_parcela ??

Obrigado

Anderson
NR

Você pode usar o atributo adianti_target_container pra recarregar somente 1 grid por vez. Abaixo tem a explicação resumida e um exemplo de utilização:

"Na versão 4 foi criada uma opção para informar qual div deve receber o conteúdo html:
Agora é possível renderizar uma página (TPage) em diferentes partes (DIV's) do template HTML. Se uma página tiver definido o atributo $this->adianti_target_container = 'xyz'; então ela será renderizada neste DIV."

Veja o exemplo do tutor:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=InboxView
AG

Ola Nataniel obrigado pela resposta mas neste caso teria somente um pageNavigation??? Obrigado

NR

Não, você teria 2 classes diferentes, uma para cada grid. E para cada classe um pageNavigation