Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Array dentro de um Subnotebook Pessoal, preciso criar um esquema igual do tutor (http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CustomerFormView&method=onEdit), mas no meu caso tenho um notebook principal e um subnotebook. Preciso criar uma lista dessa de array dentro do subnotebook. Segue abaixo o que já começei a fazer mas não funcionou. ...
RA
Array dentro de um Subnotebook  
Pessoal, preciso criar um esquema igual do tutor (www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CustomerFor), mas no meu caso tenho um notebook principal e um subnotebook. Preciso criar uma lista dessa de array dentro do subnotebook. Segue abaixo o que já começei a fazer mas não funcionou.

  1. <?php
  2.         // add page no notebook principal
  3.         $this->form->appendPage('Estética Corporal'$table_estetica_corporal);
  4.         //notebook secundário
  5.         $subnotebook_estetica_corporal->appendPage('Medidas'$table2_sessoes); 
  6.         
  7.         $detail2_tipo_sessao = new TEntry('detail2_tipo_sessao[]');
  8.         $detail2_data_medidas_sessao = new TDate('detail2_data_medidas_sessao[]');
  9.         $detail2_tipo_sessao->setSize(200);
  10.         $detail2_data_medidas_sessao->setSize(200);
  11.         
  12.         $fieldlist = new TFieldList;        
  13.         $fieldlist->enableSorting();        
  14.         $fieldlist->addField'<b>Tipo</b>'$detail2_tipo_sessao, ['width' => '50%']);
  15.         $fieldlist->addField'<b>Data</b>'$detail2_data_medidas_sessao, ['width' => '50%']);
  16.         
  17.         $table2_sessoes->add($fieldlist);
  18.         
  19.         $fieldlist->addField'<b>Tipo</b>'$detail2_tipo_sessao);
  20.         $fieldlist->addField'<b>Data</b>'$detail2_data_medidas_sessao);
  21.         
  22.         $table2_sessoes->addRowSet($detail2_tipo_sessao);
  23.         $table2_sessoes->addRowSet($detail2_data_medidas_sessao);
  24. ?>

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

A função appendPage da classe BootstrapFormBuilder é diferente da função appendPage da classe TNotebook. A primeira recebe somente um parâmetro, correspondente ao título da aba. A classe BootstrapFormBuilder adiciona automaticamente o conteúdo(addFields, addContent) na última aba criada.
  1. <?php
  2. $this->form->appendPage('Estética Corporal');
  3. $this->form->addContent([$table_estetica_corporal]);
  4. ?>