Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Visualizar aplicação através de THtmlRenderer Olá, pessoal. Gostaria de saber se existe alguma forma de ter acessar uma aplicação desenvolvida no Adianti apenas visualizando um html através do THtmlRenderer e não aparecendo o menu e a barra de topo padrão dos templates. Estou desenvolvendo a visão de usuário em html que será diferente da visão do administrador, que está sendo feito de forma nativa no adianti. Assim, ao acessa...
JM
Visualizar aplicação através de THtmlRenderer  
Olá, pessoal.

Gostaria de saber se existe alguma forma de ter acessar uma aplicação desenvolvida no Adianti apenas visualizando um html através do THtmlRenderer e não aparecendo o menu e a barra de topo padrão dos templates.

Estou desenvolvendo a visão de usuário em html que será diferente da visão do administrador, que está sendo feito de forma nativa no adianti. Assim, ao acessar com perfil de usuário, apenas a visão em html irá aparecer.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NR

Eu criaria um tema específico para esse tipo de acesso. Veja o exemplo da tela de login, ela já possui um tema diferente dos demais.
JM

Ola, Nataniel.

Eu já criei um tema específico para essas páginas. O problema é que quando realizo a transição entre uma página e outra, aparece rapidamente de fundo a tela do template padrão administrativa.

No meu HTML tenho <a href="index.php?class=DadosPessoaisController">Dados Pessoais</a>, que é responsável por chamar DadosPessoaisController que, por sua vez, chama a view com os dados pessoais do funcionário. O problema ocorre quando eu clico nesse botão e ele mostra ao usuário uma tela de fundo que, mesmo que rapidamente, não deveria aparecer ao usuário.
NR

Não entendi porque continua aparecendo a tela administrativa nas recargas. Mas enfim, faça o teste adicionando generator="adianti" nos links e veja o que acontece:
  1. <?php
  2. <a href="index.php?class=DadosPessoaisController" generator="adianti">Dados Pessoais</a>
  3. ?>
FK

Gostaria de parabenizar o Nataniel pela prestação dos suportes aqui no Fórum e pelo empenho e compromisso para com todos aqui. Parabéns amigo.
JM

Deu certo, Nataniel! Muito obrigado. Porém, se eu recarrego a tela através de F5, a tela administrativa ainda aparece na recarga. Haveria uma forma de corrigir isso também?