Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como obter a ordem atual de um DataGrid para gerar csv? Boa tarde, Como faço para obter o order by atual de um DataGrid para gerar csv na mesma ordem que a grid está ordenada? Seguem trechos de código onde crio as Actions de ordenação na DataGrid: $order_CodigoProduto = new TAction(array($this, 'onReload')); $order_CodigoProduto->setParameter('order', 'CODIGO_PRODUTO'); $column_CodigoProduto->setAction($o...
AS
Como obter a ordem atual de um DataGrid para gerar csv?  
Boa tarde,

Como faço para obter o order by atual de um DataGrid para gerar csv na mesma ordem que a grid está ordenada?

Seguem trechos de código onde crio as Actions de ordenação na DataGrid:

$order_CodigoProduto = new TAction(array($this, 'onReload')); $order_CodigoProduto->setParameter('order', 'CODIGO_PRODUTO'); $column_CodigoProduto->setAction($order_CodigoProduto); $order_NomeProduto = new TAction(array($this, 'onReload')); $order_NomeProduto->setParameter('order', 'NOME_PRODUTO'); $column_NomeProduto->setAction($order_NomeProduto); $order_NomeFornecedor = new TAction(array($this, 'onReload')); $order_NomeFornecedor->setParameter('order', 'NOME_FORNECEDOR'); $column_NomeFornecedor->setAction($order_NomeFornecedor);


Na exportação csv estou fazendo assim:

$repository = new TRepository('ProdutosRecord'); $criteria = new TCriteria;


Obrigado


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Veja que cada vez que a ordem é alterada, um parâmetro "order" é adicionado na url, então você pode capturar essa informação através do parâmetro $param da função onReload.

Depois de capturar esse parâmetro você pode gravar seu valor na sessão ou enviar para um hidden no form. Dessa forma você poderá consultar seu valor em outras partes do código.
AS

Deu certo. Obrigado