Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
SetCriteria de outro DBSeekButton no onExitAction Boa tarde, Tenho dois TDBSeekButton que estão interligados. A seleção do primeiro deve filtrar o resultado do segundo. Pensei em usar o onExitAction do primeiro para setar o critério do segundo. No entanto não funcionou Segue meu código $this->form = new BootstrapFormBuilder('list_correios_tarifa'); $IdFormaEnvio = new TDBSeekButton('IdFormaEnvio', 'ci...
AS
SetCriteria de outro DBSeekButton no onExitAction  
Boa tarde,

Tenho dois TDBSeekButton que estão interligados. A seleção do primeiro deve filtrar o resultado do segundo.

Pensei em usar o onExitAction do primeiro para setar o critério do segundo. No entanto não funcionou

Segue meu código

$this->form = new BootstrapFormBuilder('list_correios_tarifa'); $IdFormaEnvio = new TDBSeekButton('IdFormaEnvio', 'cicabraga', 'list_correios_tarifa', 'CorreiosFormaEnvioRecord', 'Codigo'); $NomeFormaEnvio = new TEntry('NomeFormaEnvio'); $IdFormaEnvio->setAuxiliar($NomeFormaEnvio); $IdFormaEnvio->setExitAction( new TAction( array($this, 'onFormaEnvioExit' )) ); $IdGrupo = new TDBSeekButton('IdGrupo', 'cicabraga', 'list_correios_tarifa', 'CorreiosGrupoRecord', 'Codigo'); $NomeGrupo = new TEntry('NomeGrupo'); $IdGrupo->setAuxiliar($NomeGrupo);


public static function onFormaEnvioExit($param) { $idFormaEnvio = $param['IdFormaEnvio']; $obj = new StdClass; $criteria = new TCriteria; $criteria->add(new TFilter('Id', '=', $idFormaEnvio)); $obj->IdGrupo->setCriteria($criteria); TForm::SendData('list_correios_tarifa', $obj); }

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Acho que vai precisar usar uma seek manual pra isso, ou usar outro componente que permita o recarregamento de forma estática.