Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Relatório Fluxo de Caixa Pessoal boa tarde. Tenho duas tabelas, uma tabela financeira de contas a pagar e outra tabela financeira de contas a receber. Como faço para criar um relatório de fluxo de caixa com as duas tabelas?...
RA
Relatório Fluxo de Caixa  
Pessoal boa tarde. Tenho duas tabelas, uma tabela financeira de contas a pagar e outra tabela financeira de contas a receber. Como faço para criar um relatório de fluxo de caixa com as duas tabelas?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NR

A sua dúvida é como buscar dados de 2 modelos diferentes?
RA

Nataniel,

Minha duvida seria como colocar dados de 2 tabelas diferentes no mesmo relatório.
NR

Se cada linha do relatório deve conter uma data e o total de débito e crédito dessa data, jogue as informações das 2 tabelas em uma matriz, onde a primeira chave será a data dos lançamentos e a segunda o tipo de lançamento. Depois basta iterar sobre esse array e montar as linhas do relatório.
MR

Tenho um relatório de vendas, consultando 4 tabelas, para cada tabela fiz a consulta separada:
  1. <?php
  2.             $CALCPRAZ1 = new TRepository('Tabela1'); 
  3.             $CALCPRAZ2 $CALCPRAZ1->where('id_empresa''='TSession::getValue('id_empresa'))->load();  
  4.             $CALCPRAZ2 $CALCPRAZ1->where('data_lancamento''>='$formdata->datai)->load(); 
  5.             $CALCPRAZ2 $CALCPRAZ1->where('data_lancamento''<='$formdata->dataf)->load(); 
  6.             foreach ($CALCPRAZ2 as $eCALCPRAZ)
  7.             {
  8.             $TotalVPrazo += $eCALCPRAZ->vl_titulo;                                
  9.             } 
  10.                 $tr->addCell('Prazo R$ ''right''totalcond2',3);
  11.                 $tr->addCell(number_format($TotalVPrazo,2,',','.'), 'right''totalcond2',1);
  12. ?>


RA

Nataniel e Marcos, obrigado. Vou tentar implementar.