Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Pasta tmp sendo deletada sozinha Olá pessoal, Estou desenvolvendo uma aplicação onde preciso fazer upload de arquivos. Nesse caso, os arquivos são enviados para a pasta tmp e depois eu copio os arquivos para um diretório onde consigo gerenciar melhor a organização dos arquivos. Porém, em alguns momentos a pasta tmp do meu framework está sendo deletada sozinha, o que acaba gerando um erro na hora de fazer novos uploads...
JM
Pasta tmp sendo deletada sozinha  
Olá pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação onde preciso fazer upload de arquivos. Nesse caso, os arquivos são enviados para a pasta tmp e depois eu copio os arquivos para um diretório onde consigo gerenciar melhor a organização dos arquivos. Porém, em alguns momentos a pasta tmp do meu framework está sendo deletada sozinha, o que acaba gerando um erro na hora de fazer novos uploads.

Alguém já conseguiu contornar algum problema parecido?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


JM

Olá,

Alguém conhece alguma solução para esse problema?
FC

To com o mesmo problema, não sei se é na hora do rename ou se é erro do componente. você ta usando TFile ou TMultifile?