Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Chamar um método do formulário pai ao se fechar uma TWindow Pessoal. Tenho um formulário (boletoForm.class.php) em que ao se clicar em um botão ele chama uma TWindow. Desejo que ao se fechar essa TWindow , seja executado o Método onReload() do formulário boleto. Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso? O código a seguir faz o que desejo mas depois de ser executado, qualquer outro formulário que chame outra TWindow, quando se fecha...
AN
Chamar um método do formulário pai ao se fechar uma TWindow  
Pessoal.

Tenho um formulário (boletoForm.class.php) em que ao se clicar em um botão ele chama uma TWindow.

Desejo que ao se fechar essa TWindow , seja executado o Método onReload() do formulário boleto.

Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso?

O código a seguir faz o que desejo mas depois de ser executado, qualquer outro formulário que chame outra TWindow, quando se fechar a mesma, o retorno será para o formulário boleto e não para o formuário que chamou essa TWindow.

  1. <?php
  2. TScript::create("$(document).ajaxComplete(function (){ 
  3.             $('[widget=\\\"TWindow\\\"]').bind('dialogclose', function(event) { 
  4.                __adianti_load_page('engine.php?class=boletoForm&method=onReload1');
  5.             }); 
  6.         });");
  7. ?>
i




Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


AN

Solução:
Adicionar um return ao final.. ficando assim:

  1. <?php 
  2.         TScript::create("$(document).ajaxComplete(function (){ 
  3.             $('[widget=\\\"TWindow\\\"]').bind('dialogclose', function(event) { 
  4.                __adianti_load_page('engine.php?class=boletoForm&method=onReload1',return); 
  5.             }); 
  6.         });");
  7. ?>