Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Dúvida sobre o TDBUniqueSearch Bom dia!! Tenho uma dúvida sobre o componente TDBUniqueSearch. Quando chamo o método onEdit de uma class o campo do TDBUniqueSearch não vem preenchido, os demais campos do formulário sim. Minha dúvida , o TDBUniqueSearch realmente tem esse comportamento ou ele deveria ser preenchido também como os demais campos do formulários. Abraços!!...
WR
Dúvida sobre o TDBUniqueSearch  
Bom dia!!

Tenho uma dúvida sobre o componente TDBUniqueSearch.
Quando chamo o método onEdit de uma class o campo do TDBUniqueSearch não vem preenchido, os demais campos do formulário sim.
Minha dúvida , o TDBUniqueSearch realmente tem esse comportamento ou ele deveria ser preenchido também como os demais campos do formulários.

Abraços!!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FC

Sim ele vem preenchido porém se a mascara for diferente é preciso ajustar no onEdit
WR

Desculpe pessoal, no Tutor os exemplos estão ok, então com certeza é cag... minha!!!
Estou usando o TDBUniqueSearch para buscar de uma tabela temporária e depois gravo em outra tabela e quando vou editar não deve carregar no TDBUniqueSearch porque os dados de busca são de outra tabela.
Vou ver se faço de outra forma, para contornar esse probleminha.

Obrigado!!