Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Tela de Cálculo Boa Noite Pessoal, Tudo bem? Gostaria de saber se algum de vocês já fizeram alguma tela de cálculo com parâmetros? Caso afirmativo, como fizeram? Utilizaram algum facilitador do IDE do Adianti? Ou desenvolveram em uma página do zero? Estou precisando fazer uma tela de cálculo de custo de um funcionário, já desenvolvi o cadastro do funcionário, definições de cálculos (onde f...
SV
Tela de Cálculo  
Boa Noite Pessoal, Tudo bem?

Gostaria de saber se algum de vocês já fizeram alguma tela de cálculo com parâmetros?

Caso afirmativo, como fizeram? Utilizaram algum facilitador do IDE do Adianti?

Ou desenvolveram em uma página do zero?

Estou precisando fazer uma tela de cálculo de custo de um funcionário, já desenvolvi o cadastro do funcionário, definições de cálculos (onde fica as porcentagens) etc, agora empaquei na tela de cálculo.

Poderiam me dar uma idéia de como iniciar esta tela?


Fico agradecido com as dicas.

Abraços

Samuel

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Se entendi você precisa preencher alguns dados após exit/change action, certo? Nesse caso o Studio vai te ajudar a montar a interface, mas as outras funcionalidades terão que ser ajustadas manualmente.

Qualquer dúvida poste novamente.
SV

Oi Nataniel, Boa noite!
Tudo bem?

Saber isso é ótimo, tem algum exemplo no Tutor, Library ou Changeman para seguir ou você mesmo para me ajudar?


Obrigado pela resposta

Abraços

Samuel
NR

Acho que a tela PDV do tutor pode te ajudar:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=POSFormView
SV

Olá Nataniel, Boa Noite!

Encontrei esse relatório no tutor e vai de encontro com o que eu espero para a rotina de cálculo.

adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=TabularReportVi

Estou retomando este desenvolvimento e quando ficar pronto vou postar como artigo para ajudar a comunidade.

Mais uma vez obrigado!

Abs


Samuel