Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Google Maps - Marcar pontos de cidades no mapa Olá. Estou desenvolvendo uma tela onde preciso mostrar as cidades no mapa onde tenham pedidos de venda em aberto e dessa forma ajudar o usuário na decisão de formação de carga dos produtos a serem expedidos. Já tenho uma tabela no banco de dados com a relação dos municípios pelo código IBGE e as suas coordenadas de latitude e longitude. Tenho os pedidos em aberto por cidade com os...
AN
Google Maps - Marcar pontos de cidades no mapa  
Olá.

Estou desenvolvendo uma tela onde preciso mostrar as cidades no mapa onde tenham pedidos de venda em aberto e dessa forma ajudar o usuário na decisão de formação de carga dos produtos a serem expedidos.

Já tenho uma tabela no banco de dados com a relação dos municípios pelo código IBGE e as suas coordenadas de latitude e longitude.
Tenho os pedidos em aberto por cidade com os seus pesos totalizados em toneladas

Preciso mostrar essas cidades e seus respectivos pesos.

Alguem já fez alguma coisa semelhante a isso?

Grato

Nota :A imagem em anexo mostra o mapa com uma cidade (que no caso foi localizada pelo endereço e não pelas coordenadas)

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


RB

Armando, acredito que este link pode te ajudar
RB

https://youtu.be/2ET5E0G3vK4
AN

Opa. Valeu Rubens.

Vídeo super explicativo. Fiz aqui e funcionou.

A única coisa ruim é que para usar o Google maps tem que gerar uma Key para uso sem restrições e ela é paga.
DJ

Olá Armando,
Também estou precisando demonstrar as cidades que tem vendas efetuadas, semelhante a sua ideia.
Como posso entrar em contato contigo? Meu email: daniel.pinheirojr@gmail.com
Grato.