Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TSortList - manter ítem na lista e popular listas na edição Bom dia! Estou usando o TSorlist mas preciso de umas funcionalidades que até o momento acho que ela não tem. Preciso que o item que eu for arrastar de uma lista não suma dali (ele precisa continuar ali para que eu posso arrastar para outra lista), para resolver isso tentei ao arrastar o elemento e adicionar os itens novamente (limpar e adicioná-los) mas não obtive êxito, os métodos disp...
CG
TSortList - manter ítem na lista e popular listas na edição  
Bom dia!

Estou usando o TSorlist mas preciso de umas funcionalidades que até o momento acho que ela não tem.
Preciso que o item que eu for arrastar de uma lista não suma dali (ele precisa continuar ali para que eu posso arrastar para outra lista), para resolver isso tentei ao arrastar o elemento e adicionar os itens novamente (limpar e adicioná-los) mas não obtive êxito, os métodos disponíveis não fazem isso.

Não testei com o Kanban, mas acredito que ele teria a mesma restrição.

É possível manter os itens dentro da lista mesmo quando arrastar para outra?
E quando eu precisar editar o conteúdo deste formulário, eu não consegui adicionar itens pelos métodos disponíveis depois de carregar a página, como será para realizar a edição desses itens futuramente? Ou seja, carregar a ordenação e os itens dentro de cada lista na hora da edição?
O Kanban pode fazer essas coisas? Não testei.

Agradeço alguma solução nesta área!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)