A melhor parceira de TI para o seu negócio English version

Notícias

php, suporte, sistema de tickets, solicitação de mudanças, sistema de chamados, brasfumoAdianti desenvolve sistema de gestão de chamados para Brasfumo
  • 01/12/2008
  • Consultoria

Mais um projeto foi finalizado pela Adianti e agora entra em fase de manutenção. Foi concluído, após projeto e desenvolvimento em aproximadamente seis meses, o novo projeto de gerenciamento de incidentes de TI, de codinome "girinus". O novo sistema permitirá aos colaboradores da Brasfumo realizarem registros de incidentes de TI relacionados à hardware e software. Por outro lado, os profissionais de TI terão um moderno sistema Web para realizarem a administração dos registros de incidência, atribuição e registro de tarefas, finalização com envio de notificações por e-mail. Além disso, o sistema permitirá ao gestor emitir relatórios completos com horas trabalhadas, relatório de progresso dos trabalhos (com gráficos), além de relatórios de custos por centros de custo, dentre outros. O sistema também permitirá o registro de inventário e reservas de equipamentos de informática.