A melhor parceira de TI para o seu negócio English version

Home Características Vídeo Teste Planos Cases Telas

Dashboards

Crie facilmente painéis contendo relatórios, gráficos, indicadores, tabelas dinâmicas para cada área de negócios. Filtre o conteúdo de um painel dinamicamente. Compartilhe painéis com outros usuários e grupos da organização. Exporte dados de painéis em PDF, XLS, HTML, CSV e outros..

Crie vínculos (links) entre relatórios, e entre gráficos e relatórios para detalhamento da informação. Programe congelamento de informações do painel de tempos em tempos para acelerar a visualização. Ajuste a melhor posição e tamanho dos objetos no painel.

Portal de relatórios

Ofereça para os demais colaboradores um portal de relatórios, onde os vários objetos criados pela ferramenta: Relatórios, documentos, gráficos, indicadores, tabelas dinâmicas e outros objetos estarão disponibilizados para que os usuários possam executar estes relatórios, criar filtros, enviar por e-mail, compartilhar com outros usuários e grupos, dentre outros.

Agendamentos, filtros e outros

Permita que os demais colaboradores possam programar o envio de relatórios automaticamente por e-mail em períodos determinados como: A cada hora, a cada dia, uma vez por semana, ou uma vez por mês. O Agendamento permite enviar o relatório automaticamente para uma caixa de e-mail com parâmetros definidos de maneira dinâmica (Ex: Primeiro dia do mês, último dia do mês anterior, etc).

Criação de relatórios

Crie relatórios facilmente por meio de queries SQL. Use o montador de consultas se achar melhor. Defina parâmetros dinâmicos que são solicitados ao usuários usando os mais variados componentes (input de texto, caixa de seleção, radio box, check button, dentre outros) e utilizados nas consultas.

Configuração de relatórios

Configure facilmente relatórios com quebras, agrupamentos e subtotais com fórmulas padronizadas (count, min, max, avg, desvio padrão), ou mesmo por meio de fórmulas definidas manualmente (Ex: count(8)/sum(10)). Defina largura das colunas, alinhamentos, regras de formatação condicional e outros.

Permissões por usuário e grupos

Administre o ambiente Web, criando usuários, grupos, definindo permissões por usuários e grupos. O ambiente do administrador permite também definir filtros fixos para alguns usuários, administrar os agendamentos de todos usuários, gerenciar os conectores de bases de dados, consultar os logs de gerações automáticas, dentre outros.

Administração de objetos

Administre os vários tipos de objetos disponibilizados no portal como: Relatórios, documentos, gráficos, indicadores, e formulários por meio da interface administrativa.