Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Consulta no SQLite não aparece no Framework Faço a consulta direto no banco de dados e funciona. Mas dentro do Framework não retorna nada na tela. Fica em branco. Estou fazendo uma consulta da seguinte forma: class ManualQuery extends TPage { public function _construct() { parent::_construct(); try { TTransaction::open('sample'); $conn = TTransaction::get(); ...
AS
Consulta no SQLite não aparece no Framework  
Fechado
Faço a consulta direto no banco de dados e funciona. Mas dentro do Framework não retorna nada na tela. Fica em branco. Estou fazendo uma consulta da seguinte forma:

class ManualQuery extends TPage { public function _construct() { parent::_construct(); try { TTransaction::open('sample'); $conn = TTransaction::get(); //Realiza a consulta $result = $conn->query('Select id, name from cliente'); foreach ($result as $row) // Exibe os resultados { print $row['id']. '-'; print $row['name']. "\n"; } TTransaction::close(); // Fecha conexão } catch (Exception $e) { new TMessage('error', $e->getMessage()); } } }


Obrigado a todos,

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


AM

Vou te dar uma diga, seria bom você comprar o Adianti Studio Profissional, pois ele exibe uma barra com botões, e num destes botões, ele já te dá um assistente para ele mesmo gerar várias coisas: Formulário de Cadastro, Tela de consulta incluindo o datagrid para exibir o resultado da consulta em forma de planilha, ele também também uma opção para ele já criar o arquivo model que faz a ligação dos campos do banco de dados com o formulário, além de ter também um assistente de relatório.
AS

Bom dia, obrigado pela dica. Já comprei o profissional. Resolvi o problema, estava no "_construct"que estava errado o traço que utilizei.