Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Studio não gera SQL valido para mysql O Studio não consegue gerar um sql valido apartir de um XMI vindo do ArgoUML, o resultado é esse aqui: SET foreign_key_checks = 0; CREATE TABLE navio ( id SERIAL PRIMARY KEY, nome , imo , bandeira , agente , tipo_navio_id BIGINT UNSIGNED NOT NULL, FOREIGN KEY(tipo_navio_id) REFERENCES tipo_navio(id)) ENGINE=INNODB; CREATE TABLE tipo_navio ( i...
AM
Studio não gera SQL valido para mysql  
O Studio não consegue gerar um sql valido apartir de um XMI vindo do ArgoUML, o resultado é esse aqui:
SET foreign_key_checks = 0; CREATE TABLE navio ( id SERIAL PRIMARY KEY, nome , imo , bandeira , agente , tipo_navio_id BIGINT UNSIGNED NOT NULL, FOREIGN KEY(tipo_navio_id) REFERENCES tipo_navio(id)) ENGINE=INNODB; CREATE TABLE tipo_navio ( id SERIAL PRIMARY KEY, descricao ) ENGINE=INNODB; CREATE TABLE funcionario ( id SERIAL PRIMARY KEY, nome , email , funcao , registro ) ENGINE=INNODB; CREATE TABLE cliente ( id SERIAL PRIMARY KEY, nome , cnpj , fantasia ) ENGINE=INNODB; CREATE TABLE contato ( id SERIAL PRIMARY KEY, nome , telefone , email , setor , cliente_id BIGINT UNSIGNED NOT NULL, FOREIGN KEY(cliente_id) REFERENCES cliente(id)) ENGINE=INNODB;

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


FC

Rapaz tenho um sistema de controle de Embarcações novinho aqui pronto funcionando quer comprar?
AM

Meu é para controle de RDO, mas me mostre o link do seu que podemos negociar!
FC

O meu controla RDO , RVE material etc...até cronograma...
AM

Me mostre o link! recebi a encomenda deste, porem preciso que seja feito no adianti, pois todos nossos sistemas esta sendo migrado para esse framework, atualmente usamos o codeigniter.
FC

Eu estou em trânsito agora faz o seguinte no meu site tem meus contatos felipecortez.com.br esse sistema está em produção na Petrobras aí não posso divulgar o link mas posso te mostrar algo deixa eu chegar em casa.