Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Background cor ou imagem na Tela de Login Olá todos mais uma vez recorro a esse forum que tem me ajudado muito. Desde já meu agradecimento. Estou precisando personalizar a tela de login da minha aplicação no template3(normal). Preciso colocar uma imagem de fundo em preto e branco que ja esta tratada e coloquei na pasta app/images/fundo.jpg. Agora como faço para chamá-la no loginForm da pasta app/admin/loginForm.class.php. Tentei...
AJ
Background cor ou imagem na Tela de Login  
Olá todos mais uma vez recorro a esse forum que tem me ajudado muito. Desde já meu agradecimento.

Estou precisando personalizar a tela de login da minha aplicação no template3(normal). Preciso colocar uma imagem de fundo em preto e branco que ja esta tratada e coloquei na pasta app/images/fundo.jpg. Agora como faço para chamá-la no loginForm da pasta app/admin/loginForm.class.php.
Tentei assim mas nao funcionou.
  1. <?php>
  2.        $table = new TTable;
  3.         $table->width = '100%';
  4.      
  5.         $this->form = new TForm('form_login');
  6.         $this->form->class = 'tform';
  7.          //tentando aplicar o a imagem no background
  8.          $this->form->style = 'max-width: 450px; margin:auto; margin-top:120px; background:images/fundo.png';
  9.         //tentei assim  tambem ambos nao funcionaram 
  10.     
  11.         $table->style=' background:images/fundo.png';
  12.        //ALGUMA DICA......
  13. ?>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)