Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Exibir vídeo mp4 Boa noite, minha dúvida está em como colocar vídeos no formato mp4 em uma página. Eu já estou desenvolvendo um sistema com a ferramenta e neste momento quero colocar uma página com vídeo treinamento o sistema, o vídeo já está pronto, tentei colocar: ...
RF
Exibir vídeo mp4  
Boa noite, minha dúvida está em como colocar vídeos no formato mp4 em uma página. Eu já estou desenvolvendo um sistema com a ferramenta e neste momento quero colocar uma página com vídeo treinamento o sistema, o vídeo já está pronto, tentei colocar:
<video width="320" height="240" controls="controls" autoplay="autoplay">
<source src="images/Apresentação.mp4" type="video/mp4">
<object data="" width="320" height="240">
<embed width="320" height="240" src="images/Apresentação.mp4">
</object>
</video>

Em um arquivo html na pasta resources, mas não funcionou, alguém pode me dar uma luz?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


NR

Como você está adicionando este html ao conteúdo exibido? Se estiver usando o THtmlRenderer, lembre-se de adicionar a seção(main) e habilitá-la.

Outra coisa, lembre-se de definir sempre o caminho absoluto dos arquivos. Existe a pasta images/ na raiz do projeto? Não seria app/images?
JM

Olá Robson,

estou compartilhando este código onde precisei tbm trabalhar com vídeo. Nele e possível inserir e carregar o vídeo como vc esta querendo.

pastebin.com/wrca92Q7

Espero que ajude.
JA

Bom dia Robson,
Você conseguiu fazer as vídeo aulas e disponibilizar no próprio sistema?
GO

Olá Jackson Meires, bom dia!

Estou precisando enviar arquivos mp4 mas não estou conseguindo, já verifiquei o tamanho máximo de arquivo no PHP e o mime.types no apache mas a imagem só fica girando e nunca envia.
Passou por algo do tipo quando implementou a sua rotina?
JM

Olá Geovani,

sim já, tente enviar arquivos pequenos para testar. Compartilha o código no paste bin, sem ver fica difícil lhe ajudar.
JM

Olá João Almeida,

para disponibilizar a vídeo aula pelo sistema é simples, o exemplo que compartilhei ele a partir da linha 78 mostra como fiz.

pastebin.com/wrca92Q7

Espero ter ajudado.