Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Incompatibilidade Biblioteca Highcharts Boa Tarde Utilizo nos meus projetos a biblioteca Highcharts.Até a versão 4 do Adianti Framework funcionava perfeitamente, mas quando migrei para a versão 5 os gráficos não renderizam, ficando apenas um fundo preto na div. No processo de migração, fiz como orientado adicionando a api de compatibilidade do jquery, mas mesmo assim não funcionou. Alguém saberia explicar e apontar a solu...
FC
Incompatibilidade Biblioteca Highcharts  
Boa Tarde

Utilizo nos meus projetos a biblioteca Highcharts.Até a versão 4 do Adianti Framework funcionava perfeitamente, mas quando migrei para a versão 5 os gráficos não renderizam, ficando
apenas um fundo preto na div.
No processo de migração, fiz como orientado adicionando a api de compatibilidade do jquery, mas mesmo assim não funcionou.
Alguém saberia explicar e apontar a solução?

Grato
Flávio Cardoso

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Algum erro javascript no console?
FC

Boa Tarde Nataniel

Já havia verificado no console e não apresentava nenhum erro então comecei a testar os pacotes da lib5 intercambiando com as da lib4 então detectei que o problema estava
na classe TScript onde foi acrescentada a linha que retira as quebras de linha do script. Então substitui a captura do script para TElement('script') e funcionou.
A pergunta é: Impactará em algum ponto do funcionamento do Framework a utilização da classe TScript da versão 4? porque a classe TScript é uma mão na roda.

abraços

Flávio Cardoso
FC

Tem alguma resposta?

Aproveitando o momento, estou utilizando a classe TSortList e preciso pegar o valor (conteudo) e não o indice do componente selecionado.
Pode ajudar?