Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Rodando o adianti no wampserver Recebi um e-mail seu com o lançamento do livro adianti framework, estou dando uma olhada. Estou utilizando o wampserver com apache versão 2.2.17, php versão 5.3.5, em uma máquina com win xp, baixei o tutor e o framework em si eles não rodam, contudo, rodei em uma máquina com win 7 o framework rodou normalmente. Existe alguma configuração para win xp?...
PC
Rodando o adianti no wampserver  
Fechado
Recebi um e-mail seu com o lançamento do livro adianti framework, estou dando uma olhada.
Estou utilizando o wampserver com apache versão 2.2.17, php versão 5.3.5, em uma máquina com win xp, baixei o tutor e o framework em si eles não rodam, contudo, rodei em uma máquina com win 7 o framework rodou normalmente.
Existe alguma configuração para win xp?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


ES

Paulo,
eu recomendo o zend server em sua versão gratis. É perfeito e dificilmente dá problema como o wamp, xamp e outros.

att.

Eliezer
PD

Paulo, particularmente eu uso Linux e Mac. Das poucas vezes que instalei o ambiente no Windows, usei o Vertrigo (vertrigo.sourceforge.net/), e ele me atendeu bem.

Abraços,
Pablo.
MC

Estou tentando fazer o framework rodar mas não estou conseguindo, aparece o erro:
C:Program FilesVertrigoServwwwframeworkindex.exe
Falha na inicialização do aplicato devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferrarmenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações.
-------------------------------------------------------------------------------------------
No GTK consegui fazer funcionar instalando o pacote php-gtk2b.exe ao invés do php-gtk2c.exe, entretanto o index.exe do framework permenace com o erro.
mjbcalixto@gmail.com
PD

Oi Marcelo,

O index.exe é só um facilitador, na verdade por trás ele roda:
c:php-gtk2php.exe index.php

É só um script compilado no Visual Studio que faz a chamada do php-gtk por trás... Acredito que está faltando uma biblioteca do C para rodar...

espero ter ajudado.

abraços,
Pablo