Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problemas com framework no servidor Locaweb Senhores, peço humildemente a ajuda dos mestres. Estou desenvolvendo um sistema e ele roda direitinho no localhost, contudo, quando subi ele para o servidor da Locaweb ele aparece um monte de mensagem de erro, já no framework e a aplicação nem roda. segue os erros para análise, uma vez que estou achando que o problema está no servidor mas não tenho certeza, e peço ajuda para solucionar o ...
CC
Problemas com framework no servidor Locaweb  
Senhores, peço humildemente a ajuda dos mestres.
Estou desenvolvendo um sistema e ele roda direitinho no localhost, contudo, quando subi ele para o servidor da Locaweb ele aparece um monte de mensagem de erro, já no framework e a aplicação nem roda. segue os erros para análise, uma vez que estou achando que o problema está no servidor mas não tenho certeza, e peço ajuda para solucionar o problema... Já até vi alguns tópicos parecidos aqui no fórum mas nenhum me ajudou efetivamente a resolver minha questão, nem tampouco o livro do framework que não tratou da instalação no servidor:

Problema no framework:

assembleiadedeusocaminho.org/framework/

Warning: session_start(): open(/var/lib/php-cgi/session/sess_63eb79hdior3oht704dhvc4n63, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/storage/7/73/96/assembleiadedeusocam/public_html/framework/lib/adianti/registry/TSession.php on line 36


Warning: Unknown: open(/var/lib/php-cgi/session/sess_63eb79hdior3oht704dhvc4n63, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php-cgi/session) in Unknown on line 0


Problemas na aplicação:

assembleiadedeusocaminho.org/sysart

Objeto não encontrado!
A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404

assembleiadedeusocaminho.org
Sun Sep 2 01:57:55 2018
Apache

Quando rodo localhost está tudo certinho...
a página do domínio também roda normalmente e fica a espera do sistema que está na raiz do servidor mas não é encontrada... e o framework é encontrado e até aparece o index.php.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


CC

Problemas resolvidos:

o primeiro era a necessidade de alteração no php.ini conforme (Wiki: https://ajuda.locaweb.com.br/pt-br/Session_em_PHP ) e o segundo era simplesmente o nome da parta (sysART) enquanto devería ser em minusculas (sysart)...desculpem os vacilos.