Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Arquivo na pasta files o Servidor pede Usuário e Senha Necessito clicar em um link e baixar o arquivo dentro da aplicação Entretanto o servidor não permite baixar sempre pede usuário e senha, como proceder? Arquivo esta na pasta do framework template4 app>files>trabalho>arquivo.pdf Quando clico no link do arquivo o sistema pede usuario e senha ja tentei baixar em todos os navegadores e da o mesmo erro. public_html>sistema>app>files>tr...
AJ
Arquivo na pasta files o Servidor pede Usuário e Senha  

Necessito clicar em um link e baixar o arquivo dentro da aplicação


Entretanto o servidor não permite baixar sempre pede usuário e senha, como proceder?
Arquivo esta na pasta do framework template4 app>files>trabalho>arquivo.pdf
Quando clico no link do arquivo o sistema pede usuario e senha ja tentei baixar em todos os navegadores e da o mesmo erro.
public_html>sistema>app>files>trabalho>arquivo.pdf
permissao da pasta 755.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


LC

Ta com bloqueio na pasta trabalho
Veja se dentro da pasta tem um arquivo .htaccess
AJ

dentro da pasta dos arquivos, não possui nenhum arquivo .htaccess ele só existe na raiz do servidor. Entretanto tenho outra copia do sistema rodando em outro servidor e nao tem esse problema de pedir senha.
LC

Então é possível que seja permissão da pasta no servidor
AJ

Eu não consigo achar o erro quando clico e o arquivo se encontra na para projeto/app/files/pagamento/arquivo.pdf quando clico nesse link o sistema pede usuario e senha tanto na hospedagem quando no computador local. Ja testei com permissoes 755 e 644 e depois testei com 777 fulll e mesmo assim o arquivo nao baixa e ja verifiquei o arquivo esta na pasta quando a pessoa envia o comprovante. Olhei vários exemplos no tutor ja estou a dias tentar resolver. Ja procurei o .htaccess ja tirei todos ja coloquei todos como teste mas nada.
FD

public function onBaixar($param){
$arquivoLocal = "projeto/app/files/pagamento/arquivo.pdf";
TPage::openFile($arquivoLocal);
}

altera o arquivo download.php do seu aplicativo

if (file_exists($file) AND in_array(strtolower($extension), array_keys($content_type_list))){
$basename = basename($file);
$filesize = filesize($file); // get the filesize

header("Pragma: public");
header("Expires: 0"); // set expiration time
header('Content-Description: File Transfer');//incluido
header("Cache-Control: must-revalidate, post-check=0, pre-check=0");
header("Content-type: " . $content_type_list[strtolower($extension)] );
header("Content-Length: {$filesize}");
//header("Content-disposition: inline; filename="{$basename}"");
header("Content-Disposition: attachment; filename="{$basename}"");//incluido
header("Content-Transfer-Encoding: binary");

// a readfile da problemas no internet explorer
// melhor jogar direto o conteudo do arquivo na tela
echo file_get_contents($file);
}