Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Tbutton com tecla de atalho ? Alguem poderia me ajudar a fazer uma botao (Tbutton) com uma tecla de atalho ?...
LJ
Tbutton com tecla de atalho ?  
Fechado
Alguem poderia me ajudar a fazer uma botao (Tbutton) com uma tecla de atalho ?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


VF

Para web:
O Framework possui a biblioteca JQuery como udas das utilizadas.
Com base nela vc poderá dar uma lida aqui: www.scottklarr.com/topic/126/how-to-create-ctrl-key-shortcuts-in-jav para ajudar no seu desenvolvimento.

Para desktop:
(Não me recordo mas....) Pode-se utilizar o "&" ou "_" antes da letra que se deseja utilizar como atalho no campo caption do seu botão (para usar ALT + Letra)
LJ

ola Victor,
inseri o seguinte codigo exemplo:
// creates the script element $script =new TElement('script'); $script->type = 'text/javascript'; $script->add(' var isCtrl = false; $(document).keyup(function (e) { if(e.which == 17) isCtrl=false; }).keydown(function (e) { if(e.which == 17) isCtrl=true; if(e.which == 83 && isCtrl == true) { //run code for CTRL+S -- ie, save! return false; } }); '); // add the script to the table $table->addRow()->addCell($script);

e isto desabilitou o CTRL+S que é salvar.
porem o que eu necessito é que execute uma funcao do meu botao , tipo tenho um botao PROXIMO , que executa a funcao onProximo .
Como faço ?
PD

Oi Luiz,

Este código dispara o clique do botão de um form chamado "my_form":
$('form[name="my_form"] button').click();


abs,
Pablo