Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TDBCombo pegar itens correspondentes e apresentar em um TEntry Olá pessoal, estou com um problema. Tenho um TDBcombo que lista pessoas e uso o setChangeAction nele para que no campo seguinte, o CPF correspondente seja preenchido automaticamente ao selecionar a pessoa. Não estou conseguindo, mostra sempre Internal Server Error. Alguém poderia deixar um exemplo aqui?...
KP
TDBCombo pegar itens correspondentes e apresentar em um TEntry  
Fechado
Olá pessoal, estou com um problema. Tenho um TDBcombo que lista pessoas e uso o setChangeAction nele para que no campo seguinte, o CPF correspondente seja preenchido automaticamente ao selecionar a pessoa. Não estou conseguindo, mostra sempre Internal Server Error. Alguém poderia deixar um exemplo aqui?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


FC

$combo_action = new TAction(array($this, 'onChangeAction')); $sua_combo->setChangeAction($combo_action); function onChangeAction ($param) { $obj = new StdClass; $obj->CAMPOTABELA= $param['sua_combo']; TForm::sendData('seu_form', $obj); }
KP

É assim mesmo que estou fazendo, mas não funciona. Assim: Tenho uma tabela com nomes e cpfs, na Combo, lista os nomes que já existem certinho. O que quero é de acordo com o id do nome selecionado, o CPF preencha no campo CPF.
FC

posta seu código por favor.
FC

da uma olha aqui www.adianti.com.br/doc-framework-Presentation-Forms-FormInteractions página 116 do livro.
KP

Está aqui, mas já deu certo ok. Valeu, sucesso!

  1. <?php 
  2. public function onCPF($param){
  3.       
  4.       try
  5.       {
  6.   
  7.       TTransaction::open($this->database);
  8.       
  9.       $object  =  new StdClass;
  10.       $data = new Model($param['tdbcombo_id']);
  11.       
  12.       $object->cpf $data->cpf;
  13.         
  14.       TForm::sendData('seu_form'$object);
  15.       
  16.       TTransaction::close();
  17.       
  18.       }
  19.       catch (Exception $e)
  20.       {
  21.             
  22.       new TMessage('error''Não foi possível consultar CPF.');
  23.         
  24.       }
  25. }
  26. ?>