Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao carregar a classe instalada via composer Senhores, Estou obtendo o erro em anexo, quando instancio um objeto de duas classes de bibliotecas de geração de boletos. As duas tem funções parecidas, mas sempre o erro é apresentado como se não tivesse encontrado a classe. Não lembro de ter realizado nenhuma mudança no ambiente (meu computador), e o código funcionava de boa. Já verifiquei que o diretório está na pasta /vendor, co...
AR
Erro ao carregar a classe instalada via composer  
Senhores,

Estou obtendo o erro em anexo, quando instancio um objeto de duas classes de bibliotecas de geração de boletos. As duas tem funções parecidas, mas sempre o erro é apresentado como se não tivesse encontrado a classe. Não lembro de ter realizado nenhuma mudança no ambiente (meu computador), e o código funcionava de boa. Já verifiquei que o diretório está na pasta /vendor, conforme já esperado.

  1. <?php
  2. $cedente = new \OpenBoleto\Agente(SystemPreference::getPreference('geral_razao_social'), 
  3.                 SystemPreference::getPreference('geral_cnpj'), 
  4.                 SystemPreference::getPreference('geral_logradouro').', '.SystemPreference::getPreference('geral_numero').' - '.
  5.                 SystemPreference::getPreference('geral_bairro'), 
  6.                 SystemPreference::getPreference('geral_cep'), 
  7.                 (new Cidade(SystemPreference::getPreference('geral_cidade')))->nome
  8.                 (new Cidade(SystemPreference::getPreference('geral_cidade')))->estado->uf);
  9. ?>

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


HL

Alisson, bom dia!

Já tive problemas semelhantes com as bibliotecas da Gerencianet, alterei meu ambiente para o Ubuntu e rodou tranquilamente.