Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao acessar a área admin Boa noite a todos. Estou iniciando um novo projeto e ao entrar na área admin de um projeto, o PHP está mostrando o seguinte erro abaixo: Fatal error: Uncaught TypeError: Argument 1 passed to AdiantiDatabaseTTransaction::setLogger() must be an instance of AdiantiLogAdiantiLoggerInterface, instance of SystemSqlLog given, called in C:xampphtdocsdoacoeslibadiantidatabaseTTransact...
SS
Erro ao acessar a área admin  
Boa noite a todos.

Estou iniciando um novo projeto e ao entrar na área admin de um projeto, o PHP está mostrando o seguinte erro abaixo:


Fatal error: Uncaught TypeError: Argument 1 passed to AdiantiDatabaseTTransaction::setLogger() must be an instance of AdiantiLogAdiantiLoggerInterface, instance of SystemSqlLog given, called in C:xampphtdocsdoacoeslibadiantidatabaseTTransaction.php on line 78 and defined in C:xampphtdocsdoacoeslibadiantidatabaseTTransaction.php:194
Stack trace:
#0 C:xampphtdocsdoacoeslibadiantidatabaseTTransaction.php(78): AdiantiDatabaseTTransaction::setLogger(Object(SystemSqlLog))
#1 C:xampphtdocsdoacoesappcontrolMessageList.class.php(19): AdiantiDatabaseTTransaction::open('communication')
#2 C:xampphtdocsdoacoeslibadianticoreAdiantiCoreApplication.php(80): MessageList->__construct(Array)
#3 C:xampphtdocsdoacoesengine.php(27): AdiantiCoreAdiantiCoreApplication::run('1')
#4 C:xampphtdocsdoacoesengine.php(68): TApplication::run()
#5 {main}
thrown in C:xampphtdocsdoacoeslibadiantidatabaseTTransaction.php on line 194




Alguém tem ideia do que seja? Entrei em cada arquivo mas não consegui identificar o problema.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


SS

No aguardo de um apoio!
NR

Confira os arquivos de configuração do banco de dados(dentro de app/config), o parâmetro slog deve apontar para "SystemSqlLogService" e não "SystemSqlLog"