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Gravar áudio no Adianti com a biblioteca recorder.js
Boa tarde,
Estou tentando utilizar a biblioteca recorde.js para gravar o áudio do microfone mas não está funcionando dentro do Projeto.
Em um html simples (o mesmo que vem com o exemplo) funciona.
Tentei verificar e parece que o script abaixo não roda na página. No html dá o alert mas no meu projeto não. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
Desde já agradeço, muito obrigado.
document.addEventListener('DOMContentLoaded', function(e){
alert('DOM is ready');
startButton = document.getElementById('start');
records = document.getElementById('records');
navigator.mediaDevices.getUserMedia({
audio: true
}).then(function(stream){
startButton.disabled = false;
startButton.addEventListener('mousedown', startRecording);
startButton.addEventListener('mouseup', stopRecording);
startButton.addEventListener('touchstart', startRecording);
startButton.addEventListener('touchend', stopRecording);
var options = {
audioBitsPerSecond : 16000,
mimeType : 'audio/webm;codecs=opus'
}
recorder = new MediaRecorder(stream, options);
recorder.addEventListener('dataavailable', onRecordingReady);
});
sendCommand('update', 0);
});
Estou tentando utilizar a biblioteca recorde.js para gravar o áudio do microfone mas não está funcionando dentro do Projeto.
Em um html simples (o mesmo que vem com o exemplo) funciona.
Tentei verificar e parece que o script abaixo não roda na página. No html dá o alert mas no meu projeto não. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
Desde já agradeço, muito obrigado.
document.addEventListener('DOMContentLoaded', function(e){
alert('DOM is ready');
startButton = document.getElementById('start');
records = document.getElementById('records');
navigator.mediaDevices.getUserMedia({
audio: true
}).then(function(stream){
startButton.disabled = false;
startButton.addEventListener('mousedown', startRecording);
startButton.addEventListener('mouseup', stopRecording);
startButton.addEventListener('touchstart', startRecording);
startButton.addEventListener('touchend', stopRecording);
var options = {
audioBitsPerSecond : 16000,
mimeType : 'audio/webm;codecs=opus'
}
recorder = new MediaRecorder(stream, options);
recorder.addEventListener('dataavailable', onRecordingReady);
});
sendCommand('update', 0);
});
Consegui resolver colocando todo o código javascript no final do html sem o DOM.