Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
problema com TDBCheckGroup::reloadFromModel estou utilizando a versão 7.5. meu form é o: tenho um TDBCombo com um changeAction e um TDBCheckGroup tambem com um changeAction. meu TDBCheckGroup esta dentro de um TExpander,q esta dentro do form. ...
S
problema com TDBCheckGroup::reloadFromModel  
estou utilizando a versão 7.5.
meu form é o:
  1. <?php $this->form = new BootstrapFormBuilder('form_ContratoLocacao'); ?>

tenho um TDBCombo com um changeAction e um TDBCheckGroup tambem com um changeAction.
meu TDBCheckGroup esta dentro de um TExpander,q esta dentro do form.
  1. <?php $row $this->form->addFields([new TLabel('Locações'),$expander_ids_locacao],[new TLabel('Total'),$valor_total]); ?>

entao seto ele no form da seguinte forma:
  1. <?php $this->form->setFields([$ids_locacao]); ?>

dentro do changeAction do TDBCombo esta assim:
  1. <?php $options['changeAction'] = new TAction(array('ContratoLocacaoForm''changeLocacao')); 
  2.             TDBCheckGroup::reloadFromModel('form_ContratoLocacao''ids_locacao'$database'Locacao''id''ID:{id} {start_timeBR}''start_time DESC'$criteria,$options); ?>

aí ta dando o seguinte erro:
Fatal error: Uncaught Exception: Você deve passar o AdiantiWidgetFormTCheckGroup (ids_locacao) como parâmetro para TForm::setFields() in /Applications/XAMPP/xamppfiles/htdocs/m3.1/lib/adianti/widget/form/TCheckGroup.php:404
o que estou fazendo de errado?



Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)