Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Autenticação com LDAP Boa tarde!! Gostaria de saber dos colegas se alguém poderia me exemplificar como usar o recurso nativo do Adianti de autenticação LDAP ? Como se dá a questão de permissões já que no LDAP só fará a autenticação dos usuários. Para ficar claro, eu uso a autenticação via LDAP, mas foi implementada já a um bom tempo, quando o Adianti ainda não tinha esse recurso nativo. Desta forma,...
WR
Autenticação com LDAP  
Boa tarde!!
Gostaria de saber dos colegas se alguém poderia me exemplificar como usar o recurso nativo do Adianti de autenticação LDAP ?
Como se dá a questão de permissões já que no LDAP só fará a autenticação dos usuários.
Para ficar claro, eu uso a autenticação via LDAP, mas foi implementada já a um bom tempo, quando o Adianti ainda não tinha esse recurso nativo.
Desta forma, gostaria de saber se já tem uma forma mais prática de implementar esse tipo de autenticação sem ter que alterar as classes do Adianti.
Link de base que usei:
https://adiantiframework.com.br/forum/view_3591?autenticacao-de-usuarios-via-span-classhighlightspan-classhighlightldapspanspan

Agradeço a colaboração de todos!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (0)