Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
QRCode no framework versão recente não consegui fazer funcionar ainda. Com a versão mais nova do framework ainda não conseguir fazer funcionar, apresenta erros: unable to open image 'tmp/barcode_1_1624608402.png': No such file or directory @ error/blob.c/OpenBlob/3569 Já instalei a extensão no PHP ImageMagick correspondente a versão. Quando troco a pasta vendor/composer na versão antiga do framework funciona normal, mas não sei o que mais pode afetar,...
IS
QRCode no framework versão recente não consegui fazer funcionar ainda.  
Com a versão mais nova do framework ainda não conseguir fazer funcionar, apresenta erros:
unable to open image 'tmp/barcode_1_1624608402.png': No such file or directory @ error/blob.c/OpenBlob/3569

Já instalei a extensão no PHP ImageMagick correspondente a versão.

Quando troco a pasta vendor/composer na versão antiga do framework funciona normal, mas não sei o que mais pode afetar, por isso gostaria de saber como resolver este problema.

Também acontece com o exemplo do site da Adianti e com o tutor instalado localmente ocorre o mesmo erro.

Editado 22/04/2023 (há 1 ano) - Clique para ver alterações

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


IS

Nataniel Rabaioli me ajuda solucionar este problema, estou a um mês tentando fazer o Qrcode funcionar.