Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Falha no popover do Bootstrap v4.1.3 com as recentes atualizações dos navegadores Olá pessoal! Tenho um projeto com o Adianti rodando na versão de 2017, em conjunto está o Bootstrap v4.1.3. problema: o popover parou de funcionar com as recentes atualizações dos navegadores, com isso as datagrids não exibem os dados. até tentei atualizar o projeto para a versão mais recente do framework, mas não consegui devido não poder atender alguns requisitos. atualizei bi...
BI
Falha no popover do Bootstrap v4.1.3 com as recentes atualizações dos navegadores  
Olá pessoal!

Tenho um projeto com o Adianti rodando na versão de 2017, em conjunto está o Bootstrap v4.1.3.
problema: o popover parou de funcionar com as recentes atualizações dos navegadores, com isso as datagrids não exibem os dados.

até tentei atualizar o projeto para a versão mais recente do framework, mas não consegui devido não poder atender alguns requisitos.
atualizei biblioteca do bootstrap na pasta lib, porem não resolveu e aumentou o numero de falhas.

penso que a melhor solução é atualizar o bootstrap apenas, mas creio que seja preciso ajustar alguns paramentos no adianti, podem me ajudar?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Veja os detalhes do changelog da versão 7.5.1:
https://adiantiframework.com.br/changelog

Você pode tentar atualizar somente a função "__adianti_process_popover()"
BI

Obrigado pelo retorno!

por agora não posso atualizar o framework por completo devido o banco de dados que uso "SQL Server 2016", tem outros componentes que precisam ser atualizados e no momento não é possivel.

me ajuda a atualizar apenas no bootstrap? pois além de atualizar a biblioteca é preciso alguma configuração no adianti.