Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Classe não encontrada ao utilizar cmd.php Estou tentando utilizar o cmd.php para executar uma classe. Fiz o procedimento conforme indicado aqui: https://adiantiframework.com.br/forum/view_1128?executando-metodos-do-adianti-framework-pela-linha-de-comando , porém sem sucesso. Minha classe está dentro da pasta app/service porém o resultado é sempre "Erro: Classe GerarRelatorioService não encontrada", tanto no localhost quando no...
G
Classe não encontrada ao utilizar cmd.php  
Estou tentando utilizar o cmd.php para executar uma classe.
Fiz o procedimento conforme indicado aqui: https://adiantiframework.com.br/forum/view_1128?executando-metodos-do-adianti-framework-pela-linha-de-comando , porém sem sucesso.

Minha classe está dentro da pasta app/service porém o resultado é sempre "Erro: Classe GerarRelatorioService não encontrada", tanto no localhost quando no servidor.

Estou usando php7.4 e a ultima versão do framework 7.5.1, alguém sabe como fazer para a classe ser reconhecida?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


G

Boa noite!

Resolvi o problema da seguinte maneira:
Já existem classes de serviço nativas do framework, então peguei umas delas, fiz uma cópia e apaguei e conteúdo e coloquei minha necessidade. Alterei nomes e tudo mais e funcionou perfeitamente. Não identifiquei o erro que tinha na que criei do zero e nesta que fiz desta forma.
Mas era isso, problema resolvido!