Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problerma na cortina lateral Olá Estou seguindo o passo a passo do curso. Estou usando adianti 7.5 que baixei recentemente. A cortina lateral simplesmente nao abre. Acredito que eu esteja digitando exatamente o que está no curso. ...
EL
Problerma na cortina lateral  
Olá

Estou seguindo o passo a passo do curso. Estou usando adianti 7.5 que baixei recentemente.
A cortina lateral simplesmente nao abre.
Acredito que eu esteja digitando exatamente o que está no curso.


  1. <?php
  2. class SidePageView extends TPage
  3. {
  4.     public function __construct()
  5.     {
  6.         parent::__construct();
  7.         parent::setTargetContainer('adianti_right_panel');
  8.         $html = new THtmlRenderer('app/resources/pagina_simples.html');
  9.         $replaces = [];
  10.         $replaces['title']   = 'Titulo';
  11.         $replaces['body']    = 'Corpo';
  12.         $replaces['footer']  = 'Rodape';
  13.         $html->enableSection('main',$replaces);
  14.         parent::add($html);
  15.     }
  16. }
  17. ?>


pagina_simples.html <!--[main]--> <div class="card"> <div class="card-header"> {{title}} </div> <div class="card-body"> <h5 class="card-title">{{body}} </h5> </div> <div class="card-footer">{{footer}}</div> </div> <!--[/main]-->


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Somente o Template possui implementada a cortina lateral.

Existe o Framework puro, e o Template. O que todos usam é o Template. Poucos usam o Framework puro. Por que? O Framework puro não tem controles de permissão, tela de login, cortinas laterais e outros. Mas então por que existe o framework puro? Para usuários avançados que querem fazer coisas na mão e dominam tudo (Ex. Uma API, Um site, algo que não precise dos controles completos de um sistema). Não vamos sobrecarregar o Framework puro com esses controles. Então a recomendação ao iniciar novos sistemas é usar o Template para tudo!

Percebam que não se trata de uma falha, não é algo que precise de correção. É apenas uma escolha de projeto. Escolhemos disponibilizar o Framework puro (leve, minimalista) e o Template (completão, carregado de coisas).