Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Loop em THtmlRenderer oi galera queria saber se alguem sabe como fazer um loop usando um html THtmlRenderer, tipo como o do forum aqui mostrar msg e comentarios ...
PD
Loop em THtmlRenderer  
Fechado
oi galera queria saber se alguem sabe como fazer um loop usando um html
THtmlRenderer, tipo como o do forum aqui mostrar msg e comentarios

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


PD

Oi Alexandre,

Estou lhe enviando um exemplo de como construir um catálogo de produtos. Este exemplo integrará a próxima versão do Tutor.

Nesse caso o HTML ficaria assim:
pastebin.com/MjLmGkQ4

O HTML em questão é apoiado por um CSS:
pastebin.com/AH8s4VFh

Veja que o HTML tem uma sessão chamada [products]. Dentro dessa sessão tem variáveis como {$description} e {$sale_price}, que por sua vez são atributos do produto. Essa sessão irá conter os dados a serem repetidos.

O PHP que controla a exibição dos produtos encontra-se aqui:
pastebin.com/0Z9TFiyQ

Veja que carregamos alguns produtos (Product::getObjects($criteria)) e dentro de um loop convertemos os dados de cada objeto em um vetor, por meio do método toArray(). Isto por que a matriz de substituições do HTML ($replace_detail) espera que o conteúdo de cada posição seja um vetor, e não um objeto.

Espero ter ajudado.

Abs,
Pablo
PD

vlw pablo
AS

em relação ao loop entendi , mas ea questão da paginação não imaginei como fazer, tem alguma ideia?


usei o seguinte codigo, mas esta dando errado

pastebin.com/Pr3MiLb2
PD

Oi Alexandre,

Você pode seguir a ideia do TPageNavigation, que passa parâmetros como offset e limit como parâmetros da navegação. Assim, na hora de montar o critério de seleção dos produtos, bastaria usar os métodos, como nesse exemplo:
www.adianti.com.br/doc-framework-Persistence-Collections-CollectionL

Att,
Pablo